Entrevista com Gustavo Arns, idealizador do Congresso Internacional de Felicidade

Congresso Internacional de Felicidade, principal evento de bem-estar, qualidade de vida e autoconhecimento da América Latina, chega à sua quarta edição e reúne em Curitiba os melhores palestrantes do Brasil e do mundo para abordar o tema da felicidade a partir de diferentes aspectos.

Nos dias 2 e 3 de novembro, grandes estudiosos brasileiros e estrangeiros debatem o tema no ExpoBarigui sob os pontos de vista científico, espiritual, artístico e filosófico.

A grade de palestrantes para esta edição está bastante eclética e conta com nomes renomados. Duas das atrações vêm dos Estados Unidos: a psicóloga e antropóloga Susan Andrews, que foi o grande nome da edição de 2016, e Howard Martin, fundador do Instituto Heart Math e co-criador da Global Coherence Initiative (GCI) – projeto que dissemina a teoria da Inteligência do Coração.

Entre os nomes nacionais de destaque estão a Monja Cohen, que participa pela terceira vez; o filósofo Luiz Felipe Pondé; o escritor Marcos Piangers, autor do best-seller Papai é Pop; Joel Aleixo, o grande estudioso dos florais no Brasil; e Fernanda Gentil, ex-apresentadora do Esporte Espetacular.

Confira abaixo a entrevista  que o site Teraguia fez com o idealizador do evento. 

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeCheck Our FeedVisit Us On Instagram